01 de dezembro, de 2016 | 18:19
Abastecimento de água será interrompido em Coronel Fabriciano
Com exceção do bairro Amaro Lanari, medida será adotada em toda a cidade, no domingo
A Copasa informou, nesta quinta-feira (1º), que o abastecimento de água para a cidade de Coronel Fabriciano, exceto o bairro Amaro Lanari, será interrompido na madrugada do domingo (4), para manutenção na Estação de Tratamento de Água que atende a região.
A previsão é que o abastecimento seja retomado no período da manhã e a normalização volte na noite do mesmo dia 4.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















