EXPO USIPA 2026

06 de dezembro, de 2016 | 16:43

PM prende suspeito de tentativa de homicídio durante blitz

O autor foi abordado pela PM em Marliéria. Ele fugia depois de ter baleado ex-cunhado

Reprodução: Tv Cultura
Homem foi abordado na blitz e detido pela PMHomem foi abordado na blitz e detido pela PM
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizava blitz na MG-425, na cidade de Marliéria, quando abordou um possível autor de tentativa de homicídio, ocorrido na manhã da terça-feira (6) em Fabriciano.

A vítima do crime, Welington Pereira de Almeida, de 31 anos, relatou à PM que tinha sido baleado por seu ex-cunhado. Welington estava na rua e viu Marcos Vinicius Batista Rocha, de 32 anos, apontar o revólver contra ele.

A vítima tentou fugir de moto, mas acabou sendo atingida. Apesar de ferido, Wellington pilotou até o Hospital São Camilo, onde recebeu atendimento médico.

Com informações repassadas via rádio, a PMR conseguiu identificar o autor do crime, que confessou o ato no momento e entregou a arma utilizada por ele. De acordo com Marcos ele se relacionava com a irmã da vítima, a quem agrediu certa vez.

Por isso, Welington o ameaçava constantemente. Marcos relatou para a PM incidentes envolvendo as duas partes, e que viu como única solução se defender com uma arma de fogo. “Ele está me ameaçando tem muito tempo, já deu tiro na porta de casa. Não estou arrependido, pelo menos preso eu fico vivo”, destaca Marcos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário