07 de abril, de 2010 | 22:54

Frentista denuncia agressão em festa 

Wellington Fred


FÁBIO GOMES ROSA, AGREDIDO EM BELO ORIENTE

IPATINGA - O frentista Fábio Gomes Rosa, 26, procurou a redação do DIÁRIO DO AÇO nesta semana para denunciar que foi vítima de uma agressão coletiva ocorrida durante a festa do Boi Balaio, no distrito de Bom Jesus do Bagre, em Belo Oriente. Os agressores, que utilizaram varas, seriam participantes da festa e estariam fantasiados para o evento que seria realizado tradicionalmente no Sábado de Aleluia no distrito.
Fábio contou que estava passando próximo aos participantes da festa e, sem motivo aparente, foi cercado e agredido por várias pessoas que estavam com a vara de goibeira e outras árvores. Ele teve que ser acudido por policiais militares, inclusive um dos envolvidos teria brigado com um PM. “Vou fazer exame de corpo delito e vou buscar os meus direitos”, disse o frentista.
A vítima acrescentou que esteve na delegacia de Belo Oriente e espera que as pessoas envolvidas paguem pelo que fizeram, inclusive até buscar danos morais. “Olha só minhas costas, cheias de calombo”, apontou as marcas dos vergões nas costas, barriga e até um ferimento em um dos dedos. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade e aguarda o laudo do exame realizado no IML de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário