
03 de setembro, de 2010 | 17:27
Quase morreu, mesmo na mão de direção
Motorista de carreta alega que não viu motociclista e passageiro no trevo do Cariru
IPATINGA - O condutor da moto Honda, CG 125, placa HME-6067, Geosmar Rosa de Jesus, de 29 anos, morador do bairro Planalto, em Ipatinga, escapou da morte, por pouco na tarde desta sexta-feira.Ele foi parar debaixo da cabine de uma carreta no trevo do bairro Cariru. Apesar da gravidade do acidente, saiu com apenas ferimentos leves.
Casado, pai de dois filhos, o embalador trafegava na moto sentido Centro/Cariru e ainda levava outra o carona Jeferson, na garupa, que também teve apenas ferimentos e saiu rapidamente do local.
O motorista da carreta Scania carregada com bobina de aço da Usiminas, Daniel Linhares de Souza, morador de Matias Barbosa, próximo a Juiz de Fora, trafegava sentido Centro/Caratinga, fez conversão à esquerda, entrou no trevo e chocou-se com a moto.
O motorista da carreta disse à reportagem do DIÁRIO DO AÇO que viu a moto e causou o atropelamento.
A carreta ficou com a cabine em cima de um dos canteiros e a carroceria no meio da avenida. O trânsito lento no local, por volta das 15h.
O motociclista disse que estava na mão correta e o motorista da carreta virou inesperadamente.
Policiais estavam com dificuldades de acionar o Samu e, para tal, foram para o posto policial do Castelo. O motociclista esperou atendimento por aproximadamente 30 minutos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]