18 de março, de 2011 | 00:00

PMI agiliza construção de sede da 82ª Cia. PM

IPATINGA - As obras de construção da sede da 82ª Companhia de Polícia Militar na rua Edgar Boy Rossi, Centro de Ipatinga, estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (17), o prefeito Robson Gomes da Silva (PPS) visitou as futuras instalações e pediu agilidade. Acompanhado do comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Francisco de Assis, e do comandante da 82ª Cia., capitão Luiz Magalhães, o prefeito garantiu que as obras serão concluídas rapidamente.
Participaram também os secretários Executivo, Marcos Aurélio Assunção, e de Obras Públicas, Rodrigo Sad, o presidente do Consep 1, Gerson Paulino, cabo Simão Braga e o pioneiro Walter Sales. Atualmente, a sede da 82ª Cia. funciona num prédio alugado pela Associação Comercial de Ipatinga (Aciapi), próximo ao Restaurante Popular.
O novo local cedido pela Prefeitura de Ipatinga é amplo e vai proporcionar melhores condições de trabalho aos militares, além de aproximar a Cia. PM da população. De acordo com a Secretaria de Obras, os recursos investidos são próprios e as intervenções devem ser concluídas em até 90 dias.
Na oportunidade, Robson Gomes frisou que a parceria com a Polícia Militar tem sido ampliada graças ao diálogo. “Nossos investimentos em segurança pública têm resultado em mais qualidade de vida para a população. Esta obra representa não somente benefícios para a comunidade, mas para os policiais”, avalia.
Outro ponto importante é que a sede está localizada ao lado do Centro Integrado de Monitoramento do Olho Vivo, projeto desenvolvido pela administração municipal e PM. O comandante Francisco de Assis aprova a mudança da sede. “A mudança da sede da 82ª Cia. proporcionará melhor condição de trabalho aos policiais militares e de atendimento ao público. A nova sede irá facilitar o acesso à população e otimizará a visibilidade das guarnições na área central da cidade”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário