05 de agosto, de 2011 | 00:00

Vítima de tentativa de homicídio morre após um novo atentado

Após sobreviver a seis tiros em janeiro, ajudante foi executado perto de casa nesta quinta-feira, no bairro Jardim Primavera em Fabriciano

Wellington Fred


Local homicídio_Nilson

FABRICIANO - O ajudante Nilson Gomes Barbosa, 49 anos, foi novamente alvo de tiros e, ao contrário da primeira vez, em janeiro, não conseguiu escapar com vida. O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (4) na rua A, no bairro Jardim Primavera. Em janeiro, a vítima já fora sido alvo de seis tiros, mas havia sobrevivido.
Nilson estava de bicicleta, próximo de casa, quando foi atacado por dois homens. Armados, eles abriram fogo contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento médico. A equipe do cabo Maia compareceu ao local do crime e fez o registro, isolando a área para o trabalho da perícia da Polícia Civil.
O perito Luis Carlos verificou que a vítima morreu com quatro tiros, possivelmente disparados de um revólver calibre 38. Os projéteis acertaram duas vezes a cabeça, mais uma no pescoço e outra no abdômen. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado na tarde desta quinta-feira.
Durante o trabalho dos policiais militares, foi apurado que os autores do crime seriam três pessoas identificadas pelos prenomes Robson, Adelson e ainda “Fabinho”. Apesar dos suspeitos, que não foram encontrados até o fechamento desta edição, a motivação do crime ainda não havia sido esclarecida.

Primeira
Não é a primeira vez que “Fabinho” é apontado como um dos envolvidos e interessados na morte de Nilson. No último dia 24 de janeiro, na avenida Ikê, no bairro Caladão, a vítima foi encontrada caída no chão com várias perfurações e socorrida pela Polícia Militar ao Hospital Siderúrgica.
Os médicos apontaram que foram seis tiros, no tórax, antebraço, ombro, perna e na região da bacia. O ferido conseguiu falar que houve um atrito verbal entre os dois envolvidos, porém a motivação que gerou a discussão não foi revelada pela vítima naquele momento.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário