14 de julho, de 2014 | 18:02

Dupla armada rouba no Horto

Indivíduos utilizaram uma motocicleta roubada para fugir do local do crime


IPATINGA – A polícia ainda procura por dois rapazes em uma motocicleta furtada, que assaltaram uma agência financeira no bairro Horto. O roubo foi na manhã desta segunda-feira em um estabelecimento na avenida Castelo Branco. L.M.S.B., de 28 anos, funcionária do local, relatou que por volta das 11h40, dois homens, um deles armado, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um dos criminosos tentou pular a parede de vidro que separa os caixas do atendimento ao público, porém não conseguiu.

 

Ao perceber que o comparsa não conseguiria chegar ao dinheiro, um dos autores ameaçou a funcionária afirmando que caso ela não abrisse a porta, ele a mataria a tiros. Assustada, L.M.S.B. abriu a porta. O assaltante recolheu o dinheiro que encontrou pela frente e o colocou em uma sacola.

 

Após o crime, a dupla fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Uma testemunha informou à Polícia Militar que metros à frente do local do crime, viu a dupla montar em um motocicleta Honda Falcon com placa iniciada com as letras HDY. Foi verificado no sistema e constatado que o veículo foi tomado de assalto na última sexta-feira no bairro Limoeiro, em Ipatinga.  Os assaltantes ainda não foram identificados e o valor roubado do estabelecimento não foi informado.

 

Outro

No domingo dois homens armados assaltaram um açougue no bairro Alvorada, em Timóteo. M.F.C., de 37 anos, informou para a polícia que um indivíduo armado e com tatuagem no pescoço chegou ao local e anunciou o assalto.

 

Enquanto o rapaz roubava o dinheiro do caixa, um homem armado surgiu e exigiu que o dinheiro fosse entregue rapidamente. Após o roubo, eles fugiram a pé pela rua Rio Doce, sentido a rua Rio Grande do Sul.

 

A Polícia Militar foi acionada e, diante das informações sobre as características dos assaltantes, mostrou para a vítima algumas fotos de pessoas reincidentes em ações criminosas na regional do bairro Alvorada. Um dos envolvidos foi identificado como um adolescente que também possui uma tatuagem no pescoço e mora no bairro Bandeirantes.  Os suspeitos não foram encontrados. 

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

MAIS:

Segundo homicídio em 24 horas - 13/07/2014

Três crimes contra a vida no fim de semana - 13/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário