15 de julho, de 2014 | 18:59

Carreteiro é vítima de acidente na BR-381

Condutor, que seguia de Belo Horizonte para Ipatinga, morava no bairro Veneza


Com atualização de dados - 13h25 ; 16/07/2014

 

ANTÔNIO DIAS – Morreu no fim da tarde desta terça-feira no Hospital Márcio Cunha, Antônio da Mota Couto Neto, de 56 anos. Ele se envolveu em um acidente no início da tarde passada na BR-381, próximo a Antônio Dias.

 

O agente Soares, da Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira. O condutor seguia em uma carreta puxada por um caminhão Scania, no sentido Belo Horizonte/Ipatinga. Próximo ao povoado de Sá Carvalho, em Antônio Dias, um dos pneus do veículo estourou. “O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu o veículo em uma mureta. A carreta se arrastou por alguns metros e, em seguida, parou. A cabine do veículo, no lado do motorista, ficou completamente destruída”, explicou o policial.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano compareceu ao local e retirou Antônio da Mota das ferragens. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com quadro de saúde grave. Não resistiu e morreu. O carreteiro morava no bairro Bethânia, em Ipatinga.

 

O condutor de uma VW Parati também perdeu o controle da direção e caiu com o veículo em uma vala, atrás da carreta. O carro não teve grandes danos e o motorista sofreu escoriações.

 


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



MAIS:

Apreendidos 16 quilos de maconha - 16/07/2014

Detento é flagrado com drogas nas partes íntimas - 16/07/2014

Quadrilha é presa por suspeita de assalto a banco em Inhapim - 15/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário