18 de julho, de 2014 | 22:00

Joalheria é assaltada em Fabriciano

Dupla armada usou motocicleta furtada para cometer o delito


FABRICIANO - Dois rapazes envolvidos em um assalto a uma joalheria são procurados pela polícia. O roubo foi na manhã desta sexta-feira em um estabelecimento na rua Coronel Silvino Pereira, no Centro de Coronel Fabriciano.  A dupla ainda não foi identificada.

A funcionária F.C.O. relatou que por volta das 9h30 estava na porta da joalheria quando uma motocicleta parou e dois rapazes desceram, todos usando capacete.

Um deles, de posse de arma de fogo, aproximou-se da vítima, a levou para dentro da loja e anunciou o assalto. Ele exigiu que ela colocasse dentro de uma bolsa todas as joias que estavam nas vitrines e no balcão. De outra funcionária da loja foi roubado um anel e um relógio. Após o roubo, a dupla fugiu em direção ao bairro Santa Terezinha.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rastreamento e localizou a motocicleta Honda XRE 300, placa HDP-2800, próximo ao condomínio Aldeia do Lago. Foi verificado no sistema e constatado que o veículo foi tomado de assalto em Ipatinga no último dia 26 de junho.

Testemunhas informaram a PM que a motocicleta foi abandonada por dois rapazes com as mesmas características dos autores do roubo a joalheria, e que, em seguida, eles entraram em um GM Celta de cor preta e fugiram em direção ao bairro Mangueiras. A polícia ainda procura pelos suspeitos.

MAIS:

Bateu no poste na avenida Magalhães Pinto- 18/07/2014

Dupla rouba R$ 600 - 18/07/2014

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário