CÂmara de Ipatinga 728x90

20 de julho, de 2014 | 00:05

Apreendidos após assalto taxista

Adolescentes renderam motorista no bairro Caravelas, em Ipatinga



IPATINGA – Três adolescentes foram apreendidos após assaltar um taxista. O crime foi na noite de sexta-feira, no bairro Caravelas. O veículo tomado de assalto também foi recuperado.

 

O motorista G.N.V., de 35 anos, relatou que por volta de 21h os rapazes ligaram para a central de táxi e solicitaram uma corrida até a rua Apucarana, no bairro Canaãzinho. Quando estavam na avenida Gerasa, os adolescentes pediram que o taxista fosse para o bairro Caravelas buscar uma terceira pessoa.

 

Na rua Lorena, o adolescente que estava sentado no banco de trás encostou uma arma de fogo na cintura da vítima e anunciou o roubo. Eles fizeram com que o taxista levasse o veículo para o vizinho bairro Parque Caravelas e, no local amarraram e amordaçaram a vítima e a colocaram no porta-malas do GM Classic prata.

 

O taxista conseguiu arrebentar as amarras e abrir o porta-malas. No mesmo instante, ele deu sinal a um veículo que passava na via. O condutor acionou a Polícia Militar, que localizou os adolescentes e os apreendeu.

 

Foram apreendidos três adolescentes de 16 anos, um revólver calibre 22, munição, três celulares e uma touca ninja. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo liberado a vítima.


 



CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



MAIS:

Cresce em Ipatinga a apuração de homicídios - 20/07/2014

Joalheria é assaltada em Fabriciano - 18/07/2014


Assaltante atira na própria perna - 19/07/2014

Preso após roubo em pizzaria - 19/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário