21 de julho, de 2014 | 07:54

Bando assalta lanchonete

Comerciante foi rendido por casal de jovens e mantido sob a mira de revólver


FABRICIANO – Quatro jovens são procurados por assalto à mão armada em uma lanchonete da rua rua Equador, bairro Caladinho de Baixo. O ataque foi registrado por volta das 23h de domingo.

A.S.T., de 69 anos, relatou que dois homens invadiram sua  lanchonete. Um deles era jovem de cor morena, magro, alto, vestia blusa azul e usava boné azul. Ele estava acompanhado de uma jovem também morena, de estatura mediana e cabelos crespo, com franja alisada, piercing no nariz e vestindo camisa de cor cinza.

O jovem, de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e determinou que o comerciante repassasse  todo o dinheiro do caixa.
A vítima observou que havia mais dois comparsas dos assaltantes, do lado de fora da lanchonete, para dar cobertura. O  bando fugiu em seguida levando R$ 900 em dinheiro.

A polícia militar foi acionada, os policiais fizeram rastreamento, porém, sem encontrar os assaltantes. As lanchonetes que atendem aos clientes até altas horas da noite têm sido alvo frenquentemente dos assaltantes, o que obriga os comerciantes a adotarem medidas de autoproteção.

MAIS:

Assalta no churrasco e é preso - 20/07/2014

Casa na roça é assaltada - 20/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário