21 de julho, de 2014 | 14:29
Homem agride ex-companheira com pauladas
Crime ocorreu na madrugada de domingo no bairro Paraíso, em Ipaba
IPABA Wemerson Nicolau de Paiva, de 24 anos, foi preso após agredir a ex-amásia. O crime ocorreu na madrugada de domingo na rua Salvador, bairro Paraíso, em Ipaba. Uma arma de fogo foi apreendida.
Sirlene Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, relatou que por volta das 3h30 saiu de um bar e foi para sua casa. Ao chegar foi surpreendida pelo seu ex-amásio.
A mulher relatou que, armado com um pedaço de madeira, Wemerson a agrediu com vários golpes, o que lhe causou ferimentos nas costas. Vizinhos apareceram e interromperam as agressões. Antes de fugir, Wemerson ameaçou Sirlene, alegando que voltaria para matá-la.
A vítima, aproveitou a saída do agressor e foi até para a residência de sua filha. Já pela manhã, quando voltou à sua casa, encontrou a porta da sala arrombada e uma marca de disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e Sirlene informou que Wemerson possuía uma arma. Militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito escondido no quarto de uma residência, deitado debaixo de uma cama.
A versão do suspeito é a sequinte. Ele alega que estava em um bar com sua namorada, onde também estava a ex-amásia. No local, iniciou-se entre eles uma discussão. Wemerson alega que foi agredido por Sirlene e, por esse motivo revidou à agressão.
O homem entregou a arma de foto que possuía, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados. Sirlene foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) em Ipatinga e o autor confesso das agressões, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Cresce em Ipatinga a apuração de homicídios - 20/07/2014
Acidente fatal no bairro Ideal - 19/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















