22 de julho, de 2014 | 09:01

Adolescente morre após levar tiro na cabeça

Menor de 18 anos morava em Belo Oriente. Polícia ainda investiga autoria e motivação do crime.


BELO ORIENTE - Um jovem foi executado a tiros em Belo Oriente na madrugada de hoje. Kilson Leite Arruda, de 16 anos, é a mais vítima dos crimes violentos contra a vida na região.

O jovem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira. O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores do crime ainda não foram identificados.

A Polícia Militar informou que por volta das 21h40 o adolescente deu entrada na UPA de Ipatinga com um grave ferimento na cabeça. Ao ser atendido, o médico constatou que se tratava de um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Kilson recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta da 1h desta madrugada.

Informações repassadas à PM dão conta que o adolescente residia na Rua das Flores, no distrito de Perpétuo Socorro, município de Belo Oriente. Kilson foi socorrido e levado à UPA do bairro Canaã, por um rapaz identificado apenas como Pretim. A polícia ainda apura as informações sobre o crime.

Esse foi o segundo homicídio da noite, no Vale do Aço. No começo da noite de segunda-feira, o vigia do Viveiro Municipal, José Geraldo da Silva, de 53 anos, o Baiano, foi assassinado a tiros quando passava pela rua Jês, no bairro Iguaçu. 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

MAIS:

Morre o vigia alvejado a tiros no Iguaçu

PM apreende armas em Iapu - 22/07/2014

Cresce em Ipatinga a apuração de homicídios - 20/07/2014


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário