25 de julho, de 2014 | 09:16

Crime passional no Cidade Nobre

Discussão entre ex-namorados terminou com um deles atingido por quatro tiros


IPATINGA – Um desentendimento envolvendo dois casais terminou com um deles alvejado a tiros e internado no hospital.  O crime foi registrado nos primeiros minutos desta sexta-feira, na rua John Kennedy, esquina com a avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre.

Rafael Gonçalves Andrade, de 29 anos, alvejado por quatro disparos de arma de fogo, foi atingido no tórax, ombro esquerdo, antebraço e em um dos dedos da mão. Rafael, socorrido por uma equipe do Samu, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento e permanece sob cuidados médicos.

A principal testemunha do crime é a ex-namorada de Rafael. Ela relatou que estava na companhia de Ronilson Lopes dos Santos, de 30 anos, no  Restaurante Bom Mexido, quando Rafael chegou ao local com uma fotografia dela com Ronilson.

Os três discutiram, Rafael saiu e retornou em seguida, na companhia da mulher de Ronilson, iniciando-se uma nova discussão. Os ânimos ficaram inflamados, Ronilson sacou uma arma de fogo e fez quatro disparos contra Rafael.

Em seguida, o acusado do crime fugiu no Fiat Stilo placas HDV-0116, tomando o rumo do bairro Iguaçu. Em rastreamento, policiais militares localizaram o carro estacionado na rua Pedras Preciosas, no Iguaçu. O veículo foi removido ao pátio credenciado e Ronilson ainda é procurado.

MAIS:

Mais R$ 3 mil roubados por homem em bicicleta - 25/07/2014

Chamado para testemunha acabou preso por tráfico - 25/07/2014

Pitote está preso no Ceresp de Contagem - 25/07/2014

Caso Eliza Samúdio pode ter novidades - 24/07/2014

Cresce em Ipatinga a apuração de homicídios - 20/07/2014

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário