CÂmara de Ipatinga 728x90

25 de julho, de 2014 | 08:57

Preso casal suspeito de homicídio em Inhapim

Um dos autores é neto da vítima. Crime teria ocorrido por ciúme.


DA REDAÇÃO – Erivelton Oliveira Jaques, de 22 anos, e Luane Cristina de Araújo, de 26 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de Onofre Cabral de Oliveira, de 65 anos. O casal foi apresentado na tarde de quinta-feira.

O crime que vitimou o idoso ocorreu no Córrego do Taquaral, zona rural de Inhapim, no último dia 6 de junho. Onofre foi encontrado morto no interior de uma residência, deitado sobre um sofá, com um corte de faca no pescoço.

Investigações da Polícia Civil, conforme informado pela delegada Tatiana Neves, dão conta que Erivelton, neto de Onofre, seria o autor do crime, e Luane, a cúmplice. “O assassinato foi motivado por ciúme. A vítima era avô do autor, e estaria cantando a Luane. Ele dava presentes, bala e barras de chocolate. O autor teria ficado com muito ciúme e cometeu o crime”, afirmou a delegada.

Erivelton negou ter matado o avô. “Eu não matei. Estão suspeitando de mim porque eu passei na casa dele, entendeu? Mas só passei e saí. Estão me prendendo por uma coisa que não fiz. Eu não tenho ciúme da minha mulher e não tem prova que sou eu”, relatou Erivelton.

Já a delegada afirmou que a PC possui provas e testemunhas que afirmam o envolvimento do casal no crime. “Existem testemunhas que viram, no dia dos fatos, Erivelton na casa da vítima com a roupa suja de sangue. A comunidade percebeu aquilo ali, porque ele não morava lá, no mesmo local que a vítima. Foi passar um dia e, no dia que passou, o avô morreu”, ressaltou a delegada.

Já a outra envolvida, Luane, se defendeu. Ela afirmou que o marido não sabia de nada e não cometeu o crime. “Eu não estava aqui quando tudo ocorreu. Estava na casa da minha mãe e estão nos julgando. Meu marido e eu somos inocentes. Ele (Onofre) me oferecia caixa de bombom, bala, biscoito e já me ofereceu dinheiro para ficar comigo, mas não fiquei. E meu marido nunca teve ciúme de mim”, afirmou Luane.

Por meio de mandado de prisão preventiva, o casal foi localizado e preso. Após apresentados na DPC de Inhapim, eles foram conduzidos ao presídio do município.

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

 

MAIS:

Mais R$ 3 mil roubados por homem em bicicleta - 25/07/2014

Tentativa de homicídio na “Rua dos Zumbis” - 24/07/2014


Pitote está preso no Ceresp de Contagem - 25/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário