CÂmara de Ipatinga 728x90

25 de julho, de 2014 | 17:47

Queda de árvore fere duas pessoas

Dois trabalhadores foram atingidos por copa de árvore em ponto de ônibus no Centro


IPATINGA – Dois trabalhadores de uma empresa de pavimentação ficaram feridos com a queda  de uma árvore, que atingiu o ponto de ônibus da avenida Cláudio Moura, esquina com a rua Ouro Preto, no Centro de Ipatinga, no fim da tarde desta sexta-feira.

João Salvador e o primo dele, José Tomás de Souza, trabalharam hoje e tinham acabado de sair do alojamento onde pernoitam durante a semana. Eles esperavam o ônibus para seguir para a casa deles, na comunidade de Soveno, Mesquita, quando foram atingidos pela copa da árvore.

Um trabalhador da Usiminas, que estava no local, acionou o Samu que atendeu as vítimas e as levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com ferimentos variados pelo corpo, os trabalhadores não correm risco de morrer. “Um deles estava com o rosto totalmente ensanguentado. O outro reclamava de dores pelo corpo”, explicou uma testemunha.

Um dos diretores da empresa, Anderson Pinho foi ao local do acidente em busca de informações sobre os dois trabalhadores, que já tinham sido levados para a UPA.

A árvore caiu porque não suportou o peso da copa após a chuva da tarde de hoje. No local, é possível ver que embora estivesse com as folhas verdes, o tronco muito fino, também estava apodrecido e atacado por cupins. 

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:

Mais R$ 3 mil roubados por homem em bicicleta - 25/07/2014

Crime passional no Cidade Nobre - 25/07/2014

Assassino de serralheiro condenado a 18 anos de cadeia - 24/07/2014
[[##466##]]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário