08 de agosto, de 2014 | 00:05
Suspeito de estupro é indiciado por roubos
Indivíduo é apontado como autor de crimes registrados no bairro Bethânia
IPATINGA Além de ser apontado como autor de estupros, Erivaldo de Almeida Caetano, de 21 anos, também é acusado de roubos. É o que aponta o inquérito concluído pela delegada de Polícia Civil, Amanda Morais, da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp 318). Ele foi indiciado por dois crimes contra o patrimônio registrados no bairro Bethânia.
Erivaldo foi preso na Operação Hora Certa, desenvolvida pela Delegacia de Mulheres de Ipatinga, no dia 3 de julho. Ele é suspeito de cometer estupros e roubos contra duas jovens. Na data da prisão, Erivaldo foi encontrado em sua residência no distrito de Barra Alegre. No local, foram apreendidos vários artigos femininos, supostamente de propriedade das vítimas.
O suspeito chegou a ser apreendido aos 16 anos, quando estuprou e assaltou uma médica, rendida por ele ao sair de seu trabalho, no bairro Cidade Nobre. No dia do crime, Erivaldo fugiu no carro da vítima, se envolveu em um acidente e foi capturado. Internado, cumpriu medida socioeducativa em Sete Lagoas e foi liberado. Trabalhava como garçom, mas voltou a cometer o mesmo tipo de crime, avalia a PC.
A delegada Amanda Morais explicou que após a prisão de Erivaldo, em julho deste ano, outras vítimas compareceram à delegacia e inquéritos policiais foram instaurados. Foi apurado que no dia 28 de junho deste ano, ele abordou duas jovens que voltavam de uma festa no bairro Bethânia. As jovens estavam em um carro e, ao pararem em uma rua, ele entrou no veículo e anunciou o crime. Uma das vítimas, na direção, conduziu o carro a um local cheio de pessoas e o autor desistiu da ação”, informou a delegada.
Em outro caso, conforme informado por Amanda Morais, Erivaldo abordou três jovens que voltavam de uma festa, também no bairro Bethânia. No momento em que as moças pararam na avenida Gerasa, ele entrou no veículo, anunciou o roubo e fugiu levando celulares e joias”, acrescentou.
A delegada informou que, após instaurado o inquérito, Erivaldo foi ouvido e confessou os crimes. Ele chegou a esclarecer que escolhia vítimas aleatoriamente e que eram mulheres porque o roubo é mais facilitado”, concluiu Amanda Morais.
O QUE JÁ FOI PUBLICADO:
Operação Hora Certa - 03/07/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Tentativa de homicídio no BJ - 07/08/2014
Preso tenta fugir e acaba baleado - 07/08/2014
12 kg de maconha na Amazonita - 07/08/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















