09 de agosto, de 2014 | 00:05

Drogarias na mira dos assaltantes

Crimes ocorreram em Ipatinga e Santana do Paraíso


DA REDAÇÃO – Dois assaltos a drogarias foram registrados em Ipatinga e Santana do Paraíso. Os roubos a mão armada ocorreram na noite de quinta-feira e os suspeitos ainda são procurados.

 

Por volta das 18h, na avenida Getúlio Vargas, bairro Caravelas, dois rapazes entraram no comércio. Um deles, portando um revólver, anunciou o assalto. Eles exigiram que os dois funcionários fossem para a cozinha e em seguida roubaram dois celulares, documentos pessoais e R$ 300, todos das vítimas.

 

Após o crime a dupla fugiu a pé pela avenida. As câmeras do estabelecimento flagraram a ação dos autores.

 

Outro

 

Na rua Samambaia, bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, o crime também foi praticado por dois rapazes. As vítimas relataram que por volta das 19h eles chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo.

 

Do pescoço de uma das vítimas eles arrancaram um cordão do pescoço e do caixa do estabelecimento eles roubaram R$ 130. Em seguida fugiram em um VW Gol de cor prata sentido ao bairro Jardim Vitória.

 

A Polícia Militar apresentou as vítimas fotos de indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio e os autores foram reconhecidos. Um dos envolvidos, segundo as vítimas, é um adolescente de 15 anos, e o outro um rapaz de 18 anos. A polícia ainda não localizou os autores.

 


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:

Lúcio não é mais investigador da PC - 09/08/2014

Grupo é flagrado com arma e droga - 09/08/2014

Suspeito de estupro é indiciado por roubos - 08/08/2014


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário