10 de agosto, de 2014 | 09:25

Executado com um tiro certeiro

No bairro Industrial, jovem foi morto com disparo por ocupante de Corsa Sedan


Atualizada - 17h36

PARAÍSO – A polícia de Santana do Paraíso ainda procura pelo suspeito de uma execução, feita em praça pública e na frente de diversas testemunhas.

O crime foi registrado por volta das 21h de sábado, na rua Achiles Rodrigues Campos, bairro Industrial. Wesley Sousa de Paula, de 23 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo.

O que se sabe sobre o crime é relatado por testemunha. Wesley encontrava-se em frente a sua residência, quando um veículo Chevrolet Corsa Sedan de cor prata com os vidros escuros, parou do outro lado da via. Um dos ocupantes abaixou o vidro e efetuou um disparo de arma de fogo acertando a vítima que caiu ao solo.

O condutor do Corsa fugiu em alta velocidade sentido a Ipatinga. Vizinhos chamaram o Samu, mas a equipe de socorristas apenas constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil constatou que Wesley foi morto com uma perfuração próxima ao olho direito.

O jovem era conhecido no meio policial e possuía passagem por crimes diversos. Policiais de Santana do Paraíso informaram que Wesley  era integrante de uma facção criminosa do bairro Industrial denominada Bonde da Praça (BDP).

Wesley estaria jurado de morte no bairro por outro jovem, com o qual tivera uma desavença. Na ocasião, Wesley  danificou a motocicleta do suspeito do crime, que prometeu vingança. Os suspeito não foi localizado em casa e ainda é procurado.

MAIS:

Acidente na ponte metálica mata estudantes de medicina - 10/08/2014

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário