12 de agosto, de 2014 | 23:54
Assaltantes levam Cobalt
Dupla armada rendeu jovem e roubou veículo estacionado a uma empresa no Parque Caravelas
PARAÍSO Dois homens, um deles armado, rendeu o filho do proprietário de um carro e fugiu, levando o veículo, telefone e documentos. O veículo ainda é procurado, pois pode ser usado em outras ações criminosas. A ocorrência foi registrada no começo da tarde desta terça-feira, na rua Barretos, bairro Parque Caravelas.
A vítima, foi um jovem de 18 anos. R.V.M relatou que foi até o Chevrolet Cobalt de cor azul, placas HMD-6758, de Ipatinga, estacionado em frente a empresa SVM Usinagem para pegar alguns objetos, quando chegaram dois homens. Inicialmente os indivíduos perguntaram se havia vaga para trabalhar na empresa. R.V. informou que iria verificar.
Neste momento, um dos homens sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38 cromado e anunciou o assalto. Determinou que a vítima entrasseno Cobalt e se mantivesse com a cabeça abaixada, no banco de trás.
O assaltante assumiu a direção e dirigiu sentido ao aeroporto de Santana do Paraíso, onde terminou que a vítima saísse.
Além do carro, os assaltantes levaram um telefone celular Samsung Galaxy Duo, de cor preta e uma carteira contendo documentos e cartões bancários em nome de Valdecir Ferreira da Silva. A dupla de assaltantes fugiu no Cobalt sentido a BR-458.
Em rastreamento, policiais foram informados que o veículo foi visto trafegando em alta velocidade sentido a Pingo D'Água. Os criminosos não foram encontrados, mas o sinal é de alerta. Posterior a roubos de carros mais potentes sempre os criminosos o utilizam em outras ações criminosas de maior impacto.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Veículo tomado de assalto no Caravelas - 12/08/2014
Isso é um assalto ! - 11/08/2014
Trio usa carro furtado em tentativa de homicídio - 10/08/2014
Homem rouba mais de R$ 1 mil em bar - 10/08/2014
Assaltado ao sair do banco - 08/08/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















