15 de agosto, de 2014 | 08:57
Arma de fogo apreendida no Veneza II
Denúncias anônimas levaram a polícia a apreender a arma e prender o suspeito
IPATINGA - Um rapaz foi preso por posse de arma de fogo na tarde de quinta-feira. Ele foi localizado em sua residência na rua Florianópolis, bairro Veneza II.
O sargento Geovano relatou que a polícia recebeu denúncias anônimas informando que um rapaz em uma motocicleta Honda Tornado estaria portando uma arma de fogo, além de transportar droga. Esse indivíduo estaria transitando nas proximidades do cemitério, na avenida Londrina, no bairro Veneza II.
Militares iniciaram diligências e localizaram a motocicleta na rua Florianópolis. O rapaz foi identificado como John Kennedy e buscas foram feitas em sua residência. "O suspeito chegou a afirmar a polícia que não havia nada de ilícito em seu imóvel, porém, em cima do guarda-roupas, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos", relatou o sargento.
John Kennedy informou a PM que comprou a arma em Tarumirim após receber ameaças e ser vítima de crime contra a própria vida. "Ele contou que viu rapazes circulando próximo a sua residência, e a partir daí comprou a arma para se defender. De qualquer forma, foi outra arma de fogo que a polícia tirou de circulação. A comunidade deve continuar denunciando, porque a polícia vai continuar indo aos locais e apreendendo essas armas", concluiu o sargento.
O rapaz reafirmou que tem a arma para a própria defesa. "É só para a minha defesa, nenhum outro uso. Não ia matar ninguém. Comprei de um cara lá pro lado de Engenheiro Caldas, Tarumirim, dei R$ 1 mil", afirmou John Kennedy.
Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Garota de 17 anos atira contra outra jovem - 15/08/2014
Duplo homicídio no morro da Usipa - 15/08/2014
PRF apreende mais de 70 kg de maconha - 15/08/2014
Capotamento no Horto - 15/08/2014
Tio é autuado por abusar de sobrinha - 15/08/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















