15 de agosto, de 2014 | 09:17

Tio é autuado por abusar de sobrinha

Caso foi registrado em uma comunidade na zona rural de Braúnas


BRAÚNAS - Um homem de 56 anos foi autuado em flagrante por abuso sexual. Ele é acusado de molestar a própria sobrinha, de 16 anos. A ocorrêcia foi registrada na quinta-feira no Córrego do Cedro, zona rural de Braúnas.

Uma testemunha relatou que na quinta-feira a vítima chegou aflita na escola. Ao ser questionada, a jovem chorou e relatou que estava com medo de voltar para casa, uma vez que seu tio havia feito ameaças de morte contra ela.

A adolescente também contou que o tio mora na sua residência. Ela relatou que os abusos começaram quando ela tinha 13 anos. Desde então, constantemente o tio tocava suas partes íntimas e já teve relações sexuais com ela.

O Conselho Tutelar foi acionado, onde foi constatado um relatório da mesma natureza envolvendo o autor e a vítima. Policiais militares se deslocaram até a residência da adolescente, onde o autor também mora. J.F.A., de 56 anos, foi localizado e preso.

O autor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. Ele negou qualquer envolvimento com o crime. J.F.A. foi autuado em flagrante pelo delegado. O caso ainda é investigado.

"Eu não fiz nada, a minha cunhada quem não gosta de mim e me dedou eu. Trato minha sobrinha é bem. Quero morrer aqui agora se eu já tiver feito isso com ela. Não tenho coragem é nunca. Respeito demais a menina, gente. Esse pessoal que não gosta de mim", afirmou J.F.A.

 

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

MAIS:

PC prende quatro na Operação Vida I - 15/08/2014

Garota de 17 anos atira contra outra jovem - 15/08/2014

Duplo homicídio no morro da Usipa - 15/08/2014

Capotamento no Horto - 15/08/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário