18 de agosto, de 2014 | 07:21
Intolerância e violência no domingo
Semana começa com três crimes contra a vida. Armados, tentam contra a vida dos desafetos
DA REDAÇÃO - O domingo foi maçado por três tentativas de homicídio. No bairro Planalto, Ipatinga, o passageiro de uma moto atirou e perseguiu um jovem, que para escapar da morte pulou do segundo andar de uma casa. Veja aqui. No bairro São Domingos, um homem com uma arma caseira, tentou matar um desafeto e foi rechaçado a pedradas.
Primeiro
O dia começou com uma tentativa de homicídio às 7h, na esquina da rua Benedito Fernandes com a avenida Milton Campos, distrito de Perpétuo Socorro, município de Belo Oriente, onde Ronaldo Faria Profeta, de 42 anos e Edilson Ezaquiel, 41 anos, foram as vítimas. A motivação do crime ainda está em apuração.
Policiais foram acionados com a informação sobre duas pessoas vítimas de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, uma das vítimas já tinha sido levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, medicada e liberada.
Em rastreamento, policiais encontraram e prenderam somente o homem apontado como o coautor do crime, Angelo dos Santos Leite, residente no centro de Belo Oriente.
Com ele, policiais militares encontraram a motocicleta utilizada na fuga do acusado de ser o autor do crime em Perpétuo Socorro. Também foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.
A polícia procura, agora, o jovem acusado de ser o atirador, Cleidson Apolinário de Oliveira, 20 anos, residente no centro de Perpétuo Socorro.
Tentativa de homicídio foi rechaçada a pedradas no bairro São Domingos
A ocorrência foi registrada por volta das 18h de domingo, na rua Rosa Branca, bairro São Domingos, Coronel Fabriciano. Flávio Lopes da Silva, de 34 anos, acionou a Polícia Militar para relatar que é ameaçado de morte e que, no começo da noite de domingo.
Paulo Henrique Pereira Ramos,de 21 anos, o Branco, morador do bairro Padre Rocha, parou em frente sua residência, empunhou uma arma de fogo, possivelmente de fabricação caseira, e efetuou dois disparos em sua direção.
Flávio disse que os tiros não saíram e, diante da situação apanhou pedras que encontrou pela frente e atirou em direção do autor da tentativa de homicídio, que fugiu.
MAIS:
Perseguição e tiro para todos os lados - 18/08/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















