02 de setembro, de 2014 | 00:05

Jovem é preso com três quilos de crack

Rapaz estava escondido em um buraco no bairro Mangueiras, em Fabriciano


FABRICIANO – Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a apreender cerca de três quilos de crack no bairro Mangueiras. A droga foi localizada, com o autor, na tarde de sábado em um buraco na rua Democratas. Um jovem de 23 anos foi preso.

 

O cabo PM Diniz relatou que por volta das 16h de sábado os policiais se deslocaram ao local e encontraram o jovem e o entorpecente. “Tivemos que entrar em meio a um matagal, onde encontramos o autor em um buraco com cerca de cinco metros de profundidade. Ao verificarmos o local, constatamos que ele escondia drogas e apreendemos cerca de três quilos de crack”, relatou.

 

Foi preso Johnes Karpediany, de 23 anos. O policial informou que há cerca de um mês o rapaz deixou a cadeia. “É um rapaz com passagens por crimes diversos e, agora, há mais esse crime, o tráfico. Acreditamos que a droga seria vendida aqui no Vale do Aço. O que aumenta a suspeita da polícia é o fato desse lugar em que ele estava ser comumente frequentado por usuários de drogas”, acrescentou.

 

Johnes negou ser o proprietário da droga. “Eu sou usuário de crack e estava no mato fumando pedra. Aí a polícia já chegou me abordando e achou 3 quilos de droga e falou que são meus. Como é que vou comprar esse tanto de droga? A polícia tá me forjando. A Justiça tá de marcação comigo. Tenho esse vício de fumar crack, mas sou trabalhador”, concluiu.

 

Johnes foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

MAIS:

Menina é eletrocutada em sítio - 31/08/2014

Fabricianenses transportavam 2,5 kg de maconha - 31/08/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário