01 de setembro, de 2014 | 18:01
Homem ateia fogo em propriedade e fere pai e filha
Caso foi registrado na zona rural de Caratinga. Uma das vítimas é uma criança de cinco meses
DA REDAÇÃO - Uma desavença entre dois homens terminou com um deles ferido e uma criança de cinco meses com queimaduras. O fato foi registrado nesta segunda-feira no Córrego do Rio Preto, zona rural de Caratinga, próximo a divisa com o município de Simonésia. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Relatos de testemunhas à Polícia Militar dão conta que a confusão começou no domingo (31). Marcelo Eduardo de Arruda, de 29 anos, teria bloqueado a passagem de água para a propriedade de Salatiel Nascimento de Oliveira, o Tiene, de 32 anos. A sogra de Marcelo, que também é mãe de Tiene, contou ao filho o que ocorreu.
Já na manhã desta segunda-feira, Tiene procurou Marcelo e afirmou que os dois teriam que dividir a água do terreno. A justificativa de Tiene era que, devido ao período de estiagem, sua água havia secado e ele não tinha outra fonte para se abastecer. Contrariado, Marcelo negou a divisão da água.
Minutos depois, ao sair de sua residência para ir trabalhar na lavoura, Tiene viu Marcelo gritando com sua mãe. Indignado, Tiene agrediu Marcelo com chutes e socos. Em reação, Marcelo também o agrediu. Tiene ficou desarcodado e com lesões no rosto.
Após se recuperar, Tiene se apoderou-se de uma garrafa com gasolina e se dirigiu à lavoura em que Marcelo estava, ameaçando incendiar o local. Assustado, Marcelo pegou sua filha de cinco meses nos braços, acreditando que Tiene não colocaria fogo no local devido a presença da criança. Porém, Tiene arremessou a garrafa e em seguida incendiou a área. Em seguida, o autor fugiu em direção ignorada.
Marcelo e sua filha foram socorridos por vizinhos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (PAM). A criança de cinco meses teve queimaduras de 2° grau no rosto.
Já, Marcelo, teve queimaduras de 1° grau membros superiores, região dorsal e lombar, abdomen e membro inferior esquerdo, além de múltiplas escoriações em membros superiores e inferiores. Pai e filha foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
A Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, realizou buscas, mas Tiene não foi localizado.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Flagrado com arma e carregamento de maconha é autuado - 02/09/2014
Jovem é preso com três quilos de crack - 02/09/2014
Dupla em motocicleta rouba R$ 200 de rapaz - 02/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















