03 de setembro, de 2014 | 06:59
Executado a tiros pelas costas
Homem é atacado e perde a vida em povoado de Iapu
DA REDAÇÃO A polícia de Iapu investiga a suspeita de envolvimento de dois homens em um homicídio. O crime foi registrado por volta das 20h de terça-feira, no povoado de São Sebastião da Barra, município de Iapu. A vítima foi Wilki Dias Fernandes, de 24 anos. Ele foi morto a tiros por dois homens que estavam em um veículo com placas não anotadas.
A polícia já tem um suspeito do crime, Elcimar Rodrigues de Andrade, de 46 anos, que é procurado. A polícia foi acionada por moradores do povoado de São Sebastião da Barra, com a informação sobre a ocorrência do homicídio. O local do crime fica a 40 quilômetros da sede do município.
O que se sabe sobre o fato é a partir do relato de testemunhas. Conforme os depoimentos, Wilki foi surpreendido no portão de sua residência por dois homens que chegaram ao local em um VW Logus de cor verde. Um dos ocupantes desceu com uma touca ninja e efetuou disparos contra a vítima, que estava de costas para a rua. Em seguida, os assassinos fugiram sentido ao município de Sobrália.
A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo de Wilki apresentava seis perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo. Os familiares, revoltados, apresentaram para a polícia duas possíveis motivações para o assassinato.
Uma delas, tem como suspeito Elcimar Rodrigues de Andrade, amásio de uma prima da vítima com a qual a vítima tem uma dívida financeira. Wilki e Elcimar já se desentenderam por algumas vezes, quando da cobrança da dívida. Elcimar, relataram as testemunhas, chegou a fazer ameaças em público, contra a vida de Wilki.
O suspeito foi procurado pelos policiais que registraram a ocorrência, mas não foi encontrado nos lugares onde poderia estar. A outra suspeita recai sobre um morador do povoado de Paraíso de Sobrália, que teve envolvimento pessoal com a ex-amasia de Wilki. A polícia não descarta nenhuma possibilidade e investiga o paradeiro de todos os suspeitos apontados pelas testemunhas do crime e familiares da vítima.
Outro crime contra a vida:
Dois são autuados por homicídio e dupla tentativa no Veneza - 02/09/2014
MAIS:
Flagrado com arma e carregamento de maconha é autuado - 02/09/2014
Jovem é preso com três quilos de crack - 02/09/2014
Dupla em motocicleta rouba R$ 200 de rapaz - 02/09/2014
Homem ateia fogo em propriedade e fere pai e filha - 01/09/2014
Pedradas em carro durante a madrugada- 01/09/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















