13 de setembro, de 2014 | 10:21

Operação apreende armas, drogas, dinheiro e munição

Material foi localizado em duas residências de irmãos no município de Ubaporanga


DA REDAÇÃO – Um rapaz, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso durante operação da Polícia Militar. Ele foi localizado na sexta-feira em uma residência no Centro de Ubaporanga. Um irmão do rapaz, também suspeito de envolvimento com o tráfico, teve sua residência abordada, mas o rapaz fugiu. Nos imóveis a polícia apreendeu drogas, munição, dinheiro, joias e armas.

 

Denúncias anônimas informaram a PM que dois irmãos, de 20 e 23 anos, estariam traficando drogas no bairro 27 de Abril e no Centro, além de exibirem dinheiro e armas de fogo de grosso calibre. Diante das informações, foram expedidos mandados de busca e apreensão para a residência dos suspeitos.

 

Policiais se deslocaram até os locais suspeitos e no imóvel do rapaz de 23 anos, no Centro, foi encontrada munição calibre .50,um lançador calibre 12, pedras de crack, uma garrucha calibre 22, balança de precisão, sacolas para embalar drogas e R$ 460. No momento em que a polícia chegava ao local, o rapaz fugiu e não foi capturado.

 

Já no imóvel do rapaz de 20 anos, localizado no bairro 27 de Abril, a PM encontrou uma caixa com 33 munições calibre 22, R$ 1394,45, folhas com anotações referentes ao tráfico de drogas e joias. O rapaz foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 



CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



MAIS:

Alvejado no pescoço - 13/09/2014

Acidente fatal na BR-381 - 12/09/2014

Moita de maconha - 12/09/2014


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário