16 de setembro, de 2014 | 07:59

Executado no Campo do Flamenguinho

Polícia apura motivação de morte a tiros de um adolescente no bairro Vila Celeste


Atualizada - 17h54

 

IPATINGA – Um jovem de 16 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Vila Celeste. Lucas Keven Dias Barbosa Torres, de 16 anos, morador da rua Chico Xavier, bairro Córrego Novo, foi encontrado sem vida nas proximidades do Campo Flamenguinho. O crime foi registrado na rua Tucanuçu e, nesta terça-feira, policiais ainda faziam diligências em busca de informações. 

 

A perícia da Polícia Civil constatou onze perfurações no corpo do adolescente. Os disparos de arma de fogo lhe atingiram, principalmente, a região das costas e cabeça.

 

O sargento PM Cleudeir relatou que logo depois do crime, na noite de segunda-feira, 15, uma denúncia anônima, via telefone, informou à polícia que disparos de arma de fogo foram ouvidos no Campo do Flamenguinho. “Ao chegarmos ao local encontramos a bicicleta da vítima. Mais à frente, em uma área de difícil acesso encontramos o corpo da vítima, que já estava morta. Inicialmente, recebemos a informação que o adolescente era usuário de cocaína e que ele também tinha dívida com traficantes que atuam naquela área. Provavelmente, essa foi a causa de sua morte”, afirmou.

 

O policial acrescentou que o local em que o adolescente foi assassinado é comumente frequentado por usuários e traficantes de entorpecentes. “O pessoal se reúne aqui para usar drogas, porque é um local ermo, onde é possível observar a chegada da polícia. O patrulhamento é feito constantemente neste local, mas ainda assim é um local de fácil fuga dos indivíduos que fazem uso de drogas”, afirmou o policial.

 

Em entrevista do DIÁRIO DO AÇO, Juvenal Candido Torres, pai de Lucas, lamentou o ocorrido. Ele afirmou que alertou o filho sobre os perigos das drogas. “Fica um aviso a todas as mães: quando seus filhos começarem a chegar em casa nervosos, procurem saber o que esta acontecendo com eles. Eu fiz isso, mas infelizmente não consegui salvá-lo. Eu tentava uma internação. Não vou chorar porque Deus está me dando forças e eu tenho que enfrentar isso. E digo a todos os jovens que estiverem neste mundo para que saíam. Não deem esse desgosto aos seus pais, porque isso não é vida. Foi semana passada que eu soube que este menino estava envolvido com os entorpecentes. É uma tristeza muito grande”, afirmou.

 

Informações sobre o crime podem ser repassadas anonimamente para o 190, da Polícia Militar ou disque-denúncia unificado 181.

Wellington Fred


homicidio keven
 MAIS:

Acidente, tiro e morte na BR-116 - 15/09/2014

Autor de tentativa de homicídio é preso - 14/09/2014

Adolescente é executado por dupla - 15/09/2014

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário