16 de setembro, de 2014 | 08:58

Condenado por tráfico é preso

Foragido da Justiça de Caratinga, condenado a 11 anos de prisão trabalhava em Ipatinga


DA REDAÇÃO - Está preso em Caratinga Altair Simões Pinheiro Soares, de 29 anos. Ele era o penúltimo homem condenado pela acusação de envolvimento em um esquema mafioso de tráfico de drogas ilícitas, desarticulado na Operação Good Times, em 2012, quando foram apreendidos cerca de cinco quilos de crack, cocaína, quase R$ 23 mil, além de veículos.

Good Times, o nome da operação, é uma referência a um bar da cidade de Caratinga onde ocorria a venda dos entorpecentes, que inclusive, podiam ser comprados no cartão de crédito.

Altair Simões está entre os 11 réus condenados pela Justiça de Caratinga, em julho de 2013. Ele foi condenado a uma pena de 11 anos e 7 meses em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Ao apresentar o preso na sexta-feira, dia 12 de setembro, o delegado responsável pelas investigações, Almir Lugon, informou que Altair foi detido na empresa em que ele trabalhava em Ipatinga.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para prender o último réu condenado no Caso ‘Good Times’. Trata-se de Diego Vinícius dos Santos Grilo, que foi condenado a uma pena de 10 anos em regime fechado também pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. As informações são da TV Supercanal e pode ser assistida, na íntegra aqui: Operação Good Times/Prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário