17 de setembro, de 2014 | 00:05
Residência abandonada era usada como ponto de tráfico
Grupo foi flagrado com arma e droga dentro de imóvel no bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano
FABRICIANO Dois adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O grupo foi abordado no começo da semana, após uma operação da Polícia Militar no bairro Santa Rita. Drogas e armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que um rapaz de 19 anos e outro de 28 anos teriam invadido uma casa interditada pela prefeitura e utilizavam o local como ponto de venda e uso de drogas. Diante das informações, policiais se deslocaram até a residência, na rua Augusto Vitorino.
No local foram abordados B.G.V., de 19 anos, com dois adolescentes de 15 e 16 anos. Com os menores de idade foi localizada uma porção de maconha e com o rapaz de 19 anos as chaves de uma motocicleta Yamaha Factor, placas HME-4595, que ele informou ter comprado por R$ 250. Ao verificar no sistema, os policiais constataram que a motocicleta foi furtada em Ipatinga no último dia 10 de setembro.
Ainda dentro do imóvel, a polícia encontrou em um dos quartos cerca de quatro buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência de S.M.S., de 28 anos. No local, atrás de um espelho, a PM apreendeu uma garrucha e munição calibre 22. Já atrás do guarda-roupas foi localizado um tablete de maconha. A PM também apreendeu um cordão e duas alianças no imóvel, que foram entregues pela esposa de S.M.S.
O grupo abordado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga juntamente com o material apreendido. Um dos adolescentes foi reconhecido por uma testemunha como o autor de um roubo registrado em uma lanchonete na última quinta-feira (11).
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Motorista morre em acidente na BR-381 - 16/09/2014
Executado no Campo do Flamenguinho - 16/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















