18 de setembro, de 2014 | 00:05
Mulher alega que foi estuprada
Ocorrência foi registrada em Santana do Paraíso. Autor alega que foi um programa sexual e que ato não foi consumado
PARAÍSO Uma ocorrência de crime sexual é investigada pela polícia de Santana do Paraíso. O caso ocorreu no fim da tarde de terça-feira no bairro de Ipaba de Paraíso. O suspeito de cometer o crime é um homem de 26 anos. A vítima, uma mulher de 26 anos.
Horas antes do crime a vítima alega que foi até o shopping, em Ipatinga, com o autor. Eles fizeram uso de bebida alcoólica e retornaram para Santana do Paraíso. A mulher alega que, em vez de deixá-la em casa, o homem a levou para um local afastado. De posse de uma faca, a ameaçou e a obrigou a manter relações sexuais com ele.
Já o autor relatou à polícia outra versão. Afirmou que se deslocou para um local afastado após a vítima o chamar para um programa sexual. Porém, ele afirma que não consumou o ato, uma vez que a vítima desistiu do programa.
A mulher, que reclamava de dores, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha e recebeu o tratamento adequado. Já o autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. A investigação já aberta terá como meta estabelecer a verdade dos fatos.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Dupla em moto assalta padaria - 18/09/2014
Rapaz é preso duas vezes no mesmo dia - 18/09/2014
Suspeito de envolvimento em homicídio é alvo de disparos - 17/09/2014
Jovem é assaltada na porta de casa - 17/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















