18 de setembro, de 2014 | 00:05

PC investiga ocorrência de aborto

Caso foi registrado em Caratinga após jovem dar entrada em hospital


DA REDAÇÃO – As circunstâncias de uma ocorrência de aborto, registrado em Caratinga, são investigadas pela Polícia Civil. O crime ocorreu no início da semana e foi descoberto após a autora dar entrada em um hospital do município.

 

A Polícia Militar informou que uma mulher compareceu a Maternidade Grimaldo Barros de Paula do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora apresentando intenso sangramento. Ao ser questionada, ela informou que ingeriu comprimidos e também fez o uso de medicamentos injetáveis para interromper a gestação.

 

“Ela mesmo alegou ao médico que tentou fazer o aborto por ser uma gravidez indesejada”, informou o sargento PM Deivid.

 

Os artigos 124, 125 e 126 do Código Penal Brasileiro preveem que o aborto é um crime doloso contra a vida e pode gerar pena de 1 a 3 anos de detenção para a gestante ou para quem o pratica com o consentimento da mulher. No país, o aborto só é permitido em casos de estupro, quando o feto é anencéfalo ou quando coloca em risco a vida da mulher.  (Com informações TV SuperCanal)

 

JÁ PUBLICADO:

 

Crime grave - 01/03/2014

 


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

 

MAIS:

 

Mulher alega que foi estuprada - 18/09/2014

Rapaz é preso duas vezes no mesmo dia - 18/09/2014

Suspeito de envolvimento em homicídio é alvo de disparos - 17/09/2014


Jovem é assaltada na porta de casa - 17/09/2014




 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário