19 de setembro, de 2014 | 06:58

Execução com tiros na cabeça

Ossadas humanas encontradas em mata são de pessoas vítimas de homicídio


BELO ORIENTE –  As duas ossadas humanas, encontradas em Belo Oriente esta semana são de pessoas que foram executadas com tiros na cabeça. É o que mostram exames preliminares nos crânios. Outros exames deverão apontar há quanto tempo o crime ocorreu, sexo e possível idade das vítimas.  

 

Os corpos das duas pessoas, vítimas de execução, foram jogados em um local ermo, em área de mata em Belo Oriente. Como o crime foi há mais tempo, o que existem agora são apenas ossadas. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 17, em uma floresta de eucaliptos do Projeto Garapa, área da Cenibra, em Belo Oriente.

 

Exames da perícia criminal e a comparação com dados de pessoas desaparecidas poderão indicar pistas sobre a identificação das vítimas.

 

As ossadas foram descobertas por funcionários da empresa Juru, que faziam roçada de  mato  embaixo da rede elétrica da Cemig, um serviço executado anualmente, quando foram encontradas duas ossadas humanas.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os ossos recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, para os exames técnicos.

 

Outra ocorrência parecida:

Crânio encontrado no mato - 03/08/2014

MAIS:

PC investiga ocorrência de aborto - 18/09/2014

Dupla em moto assalta padaria - 18/09/2014

Mulher alega que foi estuprada - 18/09/2014

Rapaz é preso duas vezes no mesmo dia - 18/09/2014

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário