24 de setembro, de 2014 | 07:21

Duas tentativas de homicídio

Homem é atingido por golpe de canivete no Canaã e mulher é socorrida com várias perfurações, no Centro de Ipatinga


IPATINGA – Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite passada. Em ambos os casos, os suspeitos dos crimes são procurados. 

Na primeira ocorrência, por volta das 17 horas de terça-feira, 23, Ademir Vieira Godoy, de 35 anos, foi atingido por um golpe de canivete nas costas, deferido por João Batista dos Santos, de 37 anos, conforme relato de testemunhas. O crime foi registrado em frente ao número 887 da avenida Gerasa, no bairro Canaã.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que Ademir e João Batista  estavam no interior do Lavajato do Fabiano, onde ingeriam bebida alcoólica e iniciaram um atrito verbal.

Ademir saiu do lavajato pela avenida Gerasa e João Batista saiu pela rua Macabeus deslocando sentido a rua Síquem. Na esquina com a avenida Gerasa, encontrou-se com Ademir novamente e desferiu o golpe de canivete nas costas do desafeto.

Ademir voltou para o lavajato e João Batista seguiu sentido a praça do bairro Canaãnzinho.  A equipe do Samu foi acionada prestou os primeiros socorros para Ademir o transferiram para o Hospital Márcio Cunha e encaminhado para o bloco cirúrgico.

Uma equipe policial foi à residência de João Batista, na rua  Teresina, bairro Veneza, mas o proprietário do imóvel informou que João Batista não residente mais no local há um ano.

Na casa, entretanto, foram apreendidos cartões de banco, conta de energia elétrica e termo de audiência em nome do suspeito da tentativa de homicídio. João Batista dos Santos ainda é procurado e a motivação da desavença ainda é investigada.

Briga de duas mulheres

Ainda na noite desta terça-feira, registrada uma tentativa de homicídio na rua Araguari, Centro de Ipatinga. Uma mulher identificada como  Monique, de 30 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu com várias perfurações pelo corpo.

Em diligências pelas proximidades do local, policiais militares foram informados que Monique e Leiliane Lemos dos Reis, de 33 anos, travavam um atrito há alguns dias.

A vítima aparentava estar sob fortes sintomas embriaguês e uso de entorpecentes, muito agitada e se recusou a fornecer seus dados pessoais. Enfermeiros e policiais precisaram amarrar a mulher na maca da ambulância, que a transportou para o Hospital Márcio Cunha.

Leiliane Lemos tem outras várias passagens pela polícia por delitos diversos e não foi encontrada no local do crime.

MAIS:

Condenado a quatro anos por homicídio no BJ- 24/09/2014

Despacho explica soltura de presos em Timóteo- 24/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário