26 de setembro, de 2014 | 13:42

Arma apreendida no Vila Celeste

Munição e silenciador foram apreendidos com a arma. O proprietário ainda é procurado


ATUALIZADA - 19h03

 

IPATINGA - Em diligências da Operação Impacto, a Polícia Militar de Ipatinga apreendeu uma arma de fogo no bairro Vila Celeste. A carabina calibre 44 foi localizada em uma residência da rua Gaturamo na tarde desta-sexta-feira. O proprietário ainda é procurado.

 

Denúncias anônimas levaram a polícia a localizar a arma. Junto a ela foi localizado um silenciador, uma luneta, um apoiador e 21 cartuchos do mesmo calibre. O suspeito foi identificado como A.B.S., de 34 anos, porém, ele não foi localizado.

 

O tenente PM Lindon Johnson destacou a participação da comunidade na apreensão da arma. “A polícia trabalha com denúncias, e a ajuda da comunidade é essencial nesses casos. Com essa denúncia, localizamos a arma e identificamos o proprietário da arma, porém, ele ainda não foi localizado. O importante é que tiramos de circulação uma arma que poderia ser utilizada para cometer um homicídio”, concluiu.

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:

20 kg de maconha - 26/09/2014

Bando assalta em praça do Iguaçu - 26/09/2014

Motociclista morre após ficar dois dias internado - 26/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário