27 de setembro, de 2014 | 00:05

Dupla é flagrada com droga, dinheiro e veículo furtado

Adolescentes foram abordados no bairro Vila Celeste. Eles são suspeitos de envolvimento em vários assaltos


IPATINGA – Dois adolescentes foram apreendidos no bairro Vila Celeste. A dupla foi abordada na noite de quinta-feira na rua Araponga. Com dois, a polícia apreendeu dinheiro, droga e uma motocicleta furtada.

 

O tenente PM Lucas relatou que, em patrulhamento pelo bairro, uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta. Quando viram os policiais, eles tentaram fugir.

 

“No celular de um dos adolescentes abordados, encontramos a fotografia dele com uma arma de fogo em mãos. Checamos também a situação do veículo e constatamos que se tratava de uma motocicleta furtada na última quarta-feira no bairro Caravelas. E ainda observamos que as características dos adolescentes eram as mesmas das de indivíduos envolvidos em assaltos registrados nos últimos dias”, informou.

 

Foram apreendidos dois adolescentes, um de 16 anos e o outro de 17 anos. Com eles, a polícia apreendeu, além da motocicleta, meio tablete de maconha, balança de precisão e R$ 155.

 

Vítimas dos roubos registrados nos últimos dias, conforme informado pelo policial, reconheceram os adolescentes como autores dos crimes. A motocicleta apreendida com eles também foi identificada como utilizada nos delitos, bem como um dos capacetes.

 

“Tivemos roubos na rua Canarinho, na avenida Luiza Nascimbene e uma tentativa de assalto no bairro Tiradentes. Em todos esses crimes eles foram reconhecidos como autores, apesar de não confessarem. Porém, eles já têm várias passagens e tudo leva a crer que os crimes foram cometidos por eles”, afirmou.

 

O adolescente de 16 anos negou envolvimento nos assaltos. “Polícia tá me acusando, mas não sou eu. O menino me chamou pra andar na moto e eu fui. A única coisa que é minha nisso tudo é a droga, a balança e o dinheiro são do outro menino. Essas vítimas reconheceram errado. Meu negócio não é com roubo, é droga. Rodei só uma vez, de laranja”, afirmou.

 

Já o adolescente de 17 anos disse que a polícia encontrou “umas drogas” com ele, mas não tem nada com assalto. “Não sei de nada, não fiz nada. Nem roubei moto nenhuma. Já matei, mas se eu morrer, tá de boa também”, afirmou. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e a moto removida ao pátio credenciado.

 


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:

20 kg de maconha - 26/09/2014


Flagrada com 18 pedras de crack - 27/09/2014

Presa mulher foragida da Operação Marco Zero - 27/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário