28 de setembro, de 2014 | 00:05

Trio é autuado por tráfico

Jovens foram abordados em uma praça em Santana do Paraíso


PARAÍSO – Três rapazes foram presos e autuados por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O trio foi abordado no Centro de Santana do Paraíso. Com os jovens foram apreendidas porções de maconha e crack. 

 

O sargento PM Torres relatou que durante patrulhamento, policiais avistaram três rapazes em atitude suspeita em uma praça na avenida Nelson Pereira da Silva, no Centro. Foi feita a abordagem e com os indivíduos apreendida uma porção de maconha e quatro pedras de crack.

 

Na residência de um dos envolvidos a polícia apreendeu 30 buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda. Já, na casa de outro rapaz, mais 20 porções da mesma substância foram apreendidas.

 

Foi preso Railander Felipe Gomes de Almeida, de 18 anos, Railander Ferreira, de 20 anos, e Jordhan Clivier Costa Menezes, de 20 anos. O sargento informou que um deles já têm passagens pela polícia.

 

“Já tínhamos conhecimento que eles estariam traficando drogas ilegais em Santana do Paraíso. Ao efetuarmos a abordagem, constatamos que a informação era verdadeira e apreendemos várias porções de entorpecentes”, afirmou o sargento.

 

O trio foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santana do Paraíso e autuado por tráfico de drogas na sexta-feira, 26. Em seguida, eles foram encaminhados ao Ceresp de Ipatinga.

 


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:


Dinamite e motocicleta furtada são apreendidas - 28/09/2014

Recapturado sequestrador foragido da justiça - 27/09/2014

Presa mulher foragida da Operação Marco Zero - 27/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário