30 de setembro, de 2014 | 13:05

Flagrado com arma de fogo

Homem efetuava disparos no quintal de sua residência em Caratinga


DA REDAÇÃO - Um homem de 30 anos foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo em Caratinga. R.F., foi abordado na rua F, bairro Monte Líbano. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Denúncia anônima repassada a Polícia Militar dava conta que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no quintal de sua residência. Policiais foram até o local e ao questionarem o suspeito, ele negou os fatos. Foram feitas buscas no quintal do imóvel e a polícia localizou um projétil calibre 38.

R.F., questionado mais uma vez, confessou à polícia que jogou o revólver no quintal da vizinha. A arma foi localizada e apreendida e R.F., foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

MAIS:

Adolescente mata padrasto - 29/09/2014

Preso por suspeita de assalto a farmácia - 30/09/2014

Adolescente chefiava boca de fumo - 30/09/2014

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

 


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário