30 de setembro, de 2014 | 21:20
Assaltam em Dionísio e fogem para Timóteo
Roubo de celular com rastreador leva dois para cadeia depois de ataque em cidade vizinha
DA REDAÇÃO O assalto praticado por um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, no começo da semana em Dionísio, acabou em cadeia. Eles assaltaram três pessoas e fugiram para Timóteo, mas acabaram encontrados pela polícia porque um iPhone roubado tinha rastreador.
Relata a Polícia Militar que as vítimas retornavam de uma academia, quando surgiu um veículo VW Gol de cor prata, no fim da noite de segunda-feira, 29. O carro parou, um dos ocupantes desceu do veículo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.
Foram roubados das vítimas três aparelhos de telefone celular. Em seguida, os assaltantes fugiram. Ainda na madrugada de terça-feira, o proprietário do telefone rastreado informou para a PM que o aparelho se encontrava em Timóteo.
Em rastreamento feito por policiais da 85ª Cia da PM, os dois suspeitos do crime foram localizados e presos ainda de posse dos três telefones roubados em Dionísio. Com eles os policiais também encontraram o veículo com características semelhantes ao usado em Dionísio e a arma de fogo utilizada por eles no assalto. Foi preso Matheus Henrique Costa e Silva, de 20 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do assalto.
Eles disseram que o VW Gol usado no assalto era de uma mulher, emprestado para que eles dessem uma volta”.
MAIS:
Ipatinga registra 150 casos de violência contra o idoso - 01/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















