02 de outubro, de 2014 | 18:21
Tinha droga no quintal
Adolescente de 17 anos diz ser o dono, mas polícia quer saber do verdadeiro
IPATINGA - A abordagem a um adolescente de 17 anos, com diversas passagens pela polícia, resultou na apreensão de aproximadamente nove quilos de entorpecentes como cocaína, crack, pasta base de cocaína e insumos para o refino da droga.
A ocorrência começou na rua Begônia, no bairro Esperança, por volta das 16h e terminou na casa do adolescente, na avenida Esperança.
Inicialmente, ao perceber a aproximação de uma equipe policial o adolescente dispensou um invólucro plástico. Recolhido por policiais, o embrulho continha 14 papelotes de cocaína. Na casa do jovem, os policiais encontraram uma cédula de R$ 100 e algumas sacolas plásticas utilizadas para embalar entorpecentes. O adolescente não soube explicar a origem do dinheiro.
Desconfiados, policiais foram para o quintal e descobriram, enterrados, vários pacotes contendo crack, cocaína, insumos (xilocaína e cafeína) e balança eletrônica.
O menor infrator foi apreendido e negou-se a informar quem é o proprietário dos produtos ilegais, avaliados em mais de R$ 15 mil.
Ele não quer confessar de quem é a droga. Mas, sabemos que ele não tem condições de possuir essa quantidade de entorpecentes e produtos. Caberá agora, à Polícia Civil, em suas investigações, levar o caso ao próximo passo”, informou ao DIÁRIO DO AÇO, o sargento PM Moreno, que atuou na ocorrência.
O adolescente limitou-se a insistir que a droga era dele. Eu é que faço os corre para conseguir tudo. Pretendia vender isso e fazer um bom dinheiro. Entrei nesse negócio há pouco menos de um ano”, concluiu.
MAIS:
Atropelado no Caçula - 01/10/2014
[[##536##]]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















