14 de outubro, de 2014 | 06:58
Noite violenta no Bom Jardim
Uma mulher morreu esfaqueada e outra está gravemente ferida; suspeito é procurado
Com atualização às 18h12
IPATINGA Uma mulher foi vítima de golpes de faca e morreu e a outra ficou ferida, em um crime ainda pouco esclarecido, registrado na madrugada desta terça-feira, na casa de número 296 da rua Máximo Rosa Gomes, bairro Bom Jardim.
Entre as vítimas, Marlene Aparecida dos Santos, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos. A filha dela, Edna Aparecida dos Santos, de 24 anos, teve um corte no pescoço, recebeu socorro médico e foi liberada. O suspeito do crime é o marido de Edna, identificado como Emerson Sá do Vale, de 22 anos, que ainda é procurado.
A arma do homicídio e da tentativa de homicídio foi localizada pela perícia da Polícia Civil no local dos fatos. O laudo do Instituto Médico-Legal de Ipatinga (IML) apontou que a vítima esfaqueada recebeu 16 golpes de faca.
O enterro de Marlene deve ocorrer nessa quarta-feira em Ipatinga. Já a filha, Edna, recebeu alta médica no começo da tarde de hoje e já está em casa. Testemunhas informaram que, de madrugada, escutaram discussões vindas da residência e barulho de objetos que eram quebrados.
Brigas
Ex-cunhada de Marlene, Maria Alves Gomes relata que há cinco anos Emerson Sá vivia com Edna Aparecida um relacionamento conturbado, marcado pela violência. Ela afirmou que o suspeito do crime tem uma filha de cinco anos com Edna. A mulher já tinha sofrido uma tentativa de homicídio praticada por Emerson, que também já havia agredido a sogra, Marlene.
"É uma pessoa muito difícil. Havia tempos que ele agredia a mulher e a sogra. Na madrugada dessa terça-feira, depois de esfaquear as duas, pegou a menina, filha dele e foi para a casa da mãe dele. Lá, confessou o que fez, e foi aí que uma sobrinha dele avisou para a gente. Cheguei na casa e encontrei um acena aterrorizante. Havia sangue espalhado por todos os lados. Se é uma pessoa fraca, não consegue enfrentar uma situação dessas. Só Deus pode nos dar forças", relatou a mulher.
Violência
Este foi o 35º homicídio em Ipatinga registrado em 2014. O anterior foi no dia 15 de setembro, quando foi morto, na rua Tucanuçu, bairro Vila Celeste, Lucas Keven Dias, 16 anos. A noite foi marcada por outro crime contra a vida, dessa vez, em Coronel Fabriciano: Veja no Portal Diário do Aço.
MAIS:
Assaltantes atacam postos e pedestre - 13/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















