14 de outubro, de 2014 | 21:20

Tráfico tinha base em campo

Apanhados em boca de fumo no Campo do Flamenguinho, um jovem foge e outro acaba apreendido


IPATINGA - Denúncia repassada à polícia levou ao estouro de uma "boca de fumo" que funcionava a pleno vapor em um campo de futebol, no bairro Vila Celeste.

O sargento PM Claudeir informou que, no começo da semana, a polícia recebeu uma informação anônima, com a informação que no campo do Flamenguinho, na rua Tucanuçu, era usado como base para um intenso tráfico de entorpecentes. No fim da tarde de segunda-feira, 13, uma equipe da Polícia Militar foi apurar a situação.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos envolvidos fugiu em direção ao matagal á beira do ribeirão Ipanema, em direção ao bairro Cidade Nobre, sem ser encontrado. Entretanto, no local foi abordado um menor de idade, de 17 anos. O jovem já tem seis passagens por atos infracionais como roubo, porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

O jovem tinha uma bucha de maconha no bolso, mas chamou a atenção a existência, no local, de uma pá, uma faca, uma balança de precisão nova e resíduos de maconha. Em rastreamento, policiais descobriram o local onde a droga estava enterrada. A apreensão totalizou cerca de um quilo. Na casa do adolescente, com autorização da mãe, policiais fizeram buscas e encontraram outros materiais ilícitos, relacionados ao tráfico.

Conversado

Em entrevista ao DIÁRIO DO AÇO, o adolescente não só assumiu a propriedade da droga, como também disse que tanto vendia como fumava. "Já tinha parado de mexer com isso, mas caí nesse mundo novamente. Parei de estudar na sétima série. Agora, não tem mais vagas nas escolas para mim e as empresas não pegam menor aprendiz. É por isso que volto ao tráfico. Já tentaram me matar na cachoeira, mas não conseguiram. Sei quem fez, mas estou de boa, não esquento mais com isso. Cair é do homem e levantar é de Deus", afirmou.

MAIS:

Executado a tiros em um beco - 14/10/2014

Noite violenta no Bom Jardim - 14/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário