15 de outubro, de 2014 | 20:30

Acusado de matar a sogra é preso

Delegacia de Homicídios investiga participação de Emerson Sá em mais dois homicídios


IPATINGA – Foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), no começo da noite dessa quarta-feira, o homem acusado de matar a sogra e tentar matar a mulher a facadas, na madrugada de terça-feira, 14, no bairro Bom Jardim.

Tentando, em vão, esconder o rosto, Emerson Sá do Vale, o Baiano, de 22 anos, foi apresentado no começo da noite, pelo delegado titular da Delegacia de Homicídio  de Ipatinga, Eduardo Vinícius e equipe de investigadores.

Para a PC, todos os indícios levam a Emerson como o autor do crime bárbaro, que assustou os moradores do bairro Bom Jardim nesta semana. Veja a notícia do crime: Noite violenta no Bom Jardim.

A polícia afirma que Baiano matou a sogra, Marlene Aparecida dos Santos, de 52 anos, com 16 golpes de faca (conforme laudo do Instituto Médico-Legal) e tentou matar a mulher dele, Edna Aparecida dos Santos, de 24 anos, atingida com golpes, na mão e no pescoço.

Ainda assustada, a mulher prestou depoimento na noite desta quarta-feira, 15, na Delegacia de Polícia e disse que essa seria apenas mais uma discussão, iniciada sem um motivo específico enquanto a família fazia um churrasco. A mãe dela foi entrar na discussão e acabou esfaqueada por Emerson, que ficou descontrolado. 

Logo depois, Emerson  fugiu da casa, na rua Máximo Rosa Gomes, carregando a filha dele e de Edna, de cinco anos, para a casa de parentes. Emerson também é investigado por suspeita de envolvimento em outros dois crimes contra a vida. 

MAIS:

Executado a tiros em um beco - 14/10/2014

[[##554##]]

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário