16 de outubro, de 2014 | 21:43

Outra briga de casal quase terminou em homicídio

Acionados por vizinhos do casal, policiais encontraram vítima com faca cravada no pescoço, no Veneza


IPATINGA - O crime foi registrado na casa de número 1.380 da avenida Londrina, bairro Veneza. Brenda Heringer Soares Nobre Silva, de 22 anos, escapou da morte por pouco. Ela foi encontrada caída, com uma faca cravada no pescoço. O suspeito de autoria do crime é o marido, Tiago Vítor da Silva, 29 anos.

Acionados por volta das 7h desta quinta-feira, com a informação sobre a ocorrência da briga, policiais militares chegaram à residência e depararam com Tiago, sentado em um sofá bastante transtornado. O Samu foi acionado, socorreu a jovem e a levou para o hospital.

Testemunhas relataram que no local moram famílias de três irmãos de Brenda. Eles relataram que Tiago vive um quadro de depressão e está em tratamento. O quadro da doença agravou as brigas do casal, disseram familiares. Tiago foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

MAIS:

Sobrevivente de crime bárbaro relata noite de terror no BJ - 16/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário