17 de outubro, de 2014 | 21:42

Presos tentam fugir da Cadeia de Fabriciano

Depois de arrombar parede inteira, em um banheiro, tentaram perfurar parede de cela e foram apanhados


FABRICIANO - Os agentes penitenciários lotados no presídio de Coronel Fabriciano frustraram uma tentativa de fuga de um grupo de presos na noite de quinta-feira para sexta-feira.

Três ocupantes de uma cela, onde estão confinadas seis pessoas, foram acusadas de envolvimento no crime e já respondem pela infração, considerada grave.

O diretor do presídio, Edmar Soares, informou que os presos derrubaram uma parede inteira em um banheiro. Dessa parede arrancaram pedaços de ferro e começaram a arrombar outra parede para fugir. Numa tentativa de abafar o ruído da demolição que iniciaram, os presos promoveram grande algazarra.

Abriram torneiras e começaram a falar, todos ao mesmo tempo. Os agentes perceberam a manobra e saíram em monitoramento até descobrir a ação dos presos e de qual das celas partia a tentativa de fuga.  
Yasmini Gomes


edmar soares


"Semana passada eles tentaram fuga em outra cela, eu os remanejei para outra e agora fizeram uma tentativa ainda maior, danificando o patrimônio público. Já foi feita a perícia pela Polícia Civil. Serão indiciados por dano ao bem público no âmbito judicial. Administrativamente vão passar pelo Conselho Disciplinar e podem ser condenados por falta grave. Quem estava na iminência de receber algum benefício, perdeu tudo", afirmou o diretor.

MAIS:

Execução no Chácaras Madalena - 17/10/2014

Dupla armada rende mulheres e faz uma limpeza - 17/10/2014

Operação TNT prende sete no bairro Planalto - 16/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário