17 de outubro, de 2014 | 19:18
Assalto desastrado e cadeia
Jovem de Timóteo é atropelado e preso após tentativa frustrada de assalto em Ipatinga
DA REDAÇÃO - Um jovem de 18 anos, morador de Timóteo, foi preso de posse de um revólver municiado, depois de uma tentativa desastrada de assalto à mão armada contra dois mototaxistas, nas proximidades do shopping em Ipatinga. Sem conseguir ligar o veículo, ele ameaçou matar as vítimas.
Na fuga, foi atropelado no asfalto, manteve a tentativa de escapar, mas foi encontrado pela polícia e preso no bairro Horto. O assalto ocorreu às 19h40 de quinta-feira, na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, nas proximidades do shopping. As vítimas foram os mototaxistas A.A., de 56 anos, e J.G.S., de 55 anos.
Os dois se encontravam parados quando foram abordados por um jovem que estava de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22. Com a arma apontada, ameaçou A.A., exigindo que lhe entregasse a chave da motocicleta. Entretanto, o assaltante não conseguiu fazer o veículo funcionar. Nervoso, o rapaz começou a ameaçar as duas vítimas. J.G. saiu correndo e passou a gritar por socorro.
O assaltante desistiu do roubo, jogou a motocicleta no chão e saiu em fuga pela avenida Pedro Linhares. Acabou atropelado por um veículo, cujo motorista não parou e evadiu do local. Mesmo ferido, o assaltante manteve a fuga a pé. A polícia foi acionada e uma equipe localizou o jovem nas proximidades do bairro Horto.
Com ele foi apreendida a arma do crime, um revólver Rossi, calibre 22, com sete cartuchos intactos. O acusado do assalto foi identificado como Allan Guilherme Ferreira de Souza, de 18 anos.
MAIS:
Execução no Chácaras Madalena - 17/10/2014
Primo é acusado de estupro de vulnerável - 17/10/2014
Operação TNT prende sete no bairro Planalto - 16/10/2014
Violência no trânsito faz mais uma vítima - 17/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















