19 de outubro, de 2014 | 23:54

Morto a tiros na lagoa

Vítima foi executada em Ipaba, quando se preparava para ir embora


IPABA – Em um crime sem motivação e autoria definidas, até o momento, um jovem foi executado com três tiros, em Ipaba. O crime foi registrado às 17h30 de domingo, 19, na Lagoa do Piauzinho, área rural de propriedade da Cenibra.

Valdinei Rodrigues Oliveira, de 23 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. A principal testemunha é o irmão da vítima. Ele relatou que ambos estavam na lagoa e seu irmão falou que iriam embora.

Valdinei Rodrigues conversava em uma roda de amigos e, próximo dele, estava um indivíduo moreno, magro, trajando roupa clara, em uma bicicleta.

O irmão disse que foi ao carro pegar roupas e, assim que se afastou, escutou três disparos de arma de fogo. Olhou para onde estava a turma e não viu mais o seu irmão. Saiu correndo e deparou com Valdinei pedindo por socorro.

Em seguida, colocou o irmão no veículo deles e foi para o hospital Márcio Cunha. Inicialmente, Valdinei estava consciente e, no meio do caminho para o hospital, perdeu a consciência. Morreu antes de chegar ao pronto socorro.

Ficou constatado que Valdinei foi atingido por três disparos, um no ombro direito, um no braço direito e o outro no tórax lado direito. Familiares confirmaram que o jovem era usuário de entorpecentes, mas não souberam precisar se o crime tem relação com esse fato.

JÁ PUBLICADO SOBRE CRIMES CONTRA A VIDA:

Jovens presos confessam assaltos e homicídios - 18/10/2014

Execução no Chácaras Madalena - 17/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário