20 de outubro, de 2014 | 06:49

Violento acidente em Belo Oriente

Colisão entre VW Gol e Honda CG 150 mata motociclista inabilitado


Com correção da data da ocorrência

BELO ORIENTE – Uma violenta colisão entre dois veículos deixou um condutor da motocicleta morto, com a perna decepada na batida. O condutor de um VW Gol saiu do local e não foi localizado pela Polícia Rodoviária.  O acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo, 19, no KM 58 da BR-758, na zona rural de Belo Oriente.

Foi uma colisão que envolveu o VW/Gol, placas GQH-4400/Mesquita, conduzido por Luciano Teotônio Gomes, de 36 anos, residente em Brauninha, zona rural de Mesquita e a motocicleta Honda CG 150 placa GXX-8935, conduzida por Matozinho Pereira Ramos, de 44 anos, residente na rua Barro Branco, bairro Vila Gomes, em Belo Oriente.

Conforme relatório da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do primeiro veículo envolvido não foi localizado na cena do acidente nem deu entrada em nenhum hospital da região. O carro dele estava abandonado no local.

Já, o condutor da motocicleta estava caído na estrada, sem vida, e com a perna esquerda decepada. Em levantamentos no sistema de informações de segurança pública, constatou-se que Matozinho Pereira era inabilitado. Não possui CNH e nem permissão para dirigir.

O corpo de Matozinhos foi removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga e os dois veículos removidos para o pátio credenciado.

MAIS:

Morto a tiros na lagoa - 19/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário