19 de outubro, de 2014 | 23:59

Revólver apreendido em acidente

Polícia foi acionada por causa de homem armado em baile funk em Ipatinga e apreendeu arma com vítima de acidente


IPATINGA – O condutor de um carro envolvido em uma colisão e um passageiro acabaram presos na madrugada de sábado. O condutor, por apresentar sintomas de embriaguez e o passageiro, porque estava armado. A ocorrência foi registrada por volta de 2h30 de sábado, na avenida Raimundo Gomes dos Reis, bairro Bethânia.

A ocorrência começou quando uma ligação via telefone 190, informou que havia um homem armado em um baile funk, realizado no Sítio Recanto. Uma equipe da PM foi averiguar a situação. Ao perceber a chaga da PM várias pessoas que participavam da festa saíram correndo por direções diversas.

Quando a equipe policial retornava para atender a outra ocorrência, deparou com um acidente de trânsito na avenida José Cândido de Meire, em que o Ford Fiesta, branco, placas GMX-6584, chocou-se contra a guia da calçada da galeria.
O condutor, identificado como Admilson do Carmo Martins, de 38 anos se encontrava com sintomas de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste do etilômetro, conforme relatório da PM.

O passageiro Wanderson Matos dos Santos, 22 anos, foi submetido a busca pessoal e, com ele, encontrado um revólver calibre 32, com três cartuchos, um deles deflagrado e dois picotados.

Um adolescente de 17 anos teve que ser socorrido por uma equipe do Samu, por apresentar um corte profundo próximo ao joelho esquerdo e um corte na cabeça. Wanderson, com um corte na testa, foi medicado e liberado.

O condutor do Fiesta, Admilson e o passageiro, Wanderson, foram presos. CRLV, CNH e arma de fogo foram apreendidos e encaminhados à delegacia e Polícia Civil.

Morto a tiros na lagoa - 19/10/2014

Pagaram R$ 200 por Fiat Uno - 18/10/2014

Vereador é vítima de estelionato - 18/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário