20 de outubro, de 2014 | 23:27
Filho é suspeito de tentar matar o pai
Atingido por disparo, de raspão na nunca, homem sobreviveu e fugiu após receber socorro do Samu
Atualizada - 18h39
IPATINGA A polícia investiga a motivação e as circunstâncias em que ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste em Ipatinga. Roberto Assis Duarte, de 42 anos, relatou para os policiais militares, que se encontrava no interior de sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos.
Conforme o relato de Roberto, um dos rapazes sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que lhe atingiu o lado esquerdo da nuca, gerando intenso sangramento. No piso da casa, havia marcas de sangue por todos os lados. O crime foi registrado por volta de 17h40 de segunda-feira, na rua Gaturamo.
O tenente PM Marcelo Martins relatou que a vítima evitou repassar informações e características dos autores. Roberto não possui passagens pela polícia.
Uma equipe do Samu foi acionada e, no interior da ambulância, solicitou de Roberto Assis os seus documentos de identificação. A vítima disse que iria pegar a carteira de identidade no interior da casa. Levantou-se da maca e saiu andando, sem retornar. Procurado na residência, também não foi encontrado.
Ele demorou a retornar ao Samu, fomos verificar e constatamos que ele fugiu pelos fundos da residência. Consultamos o sistema e não encontramos nenhuma passagem dele pela polícia ou mandado de prisão em aberto. Fizemos buscas e não o localizamos e nem sabemos porque ele fugiu É algo fora do comum, porque normalmente quem foge é o autor e não a vítima”, afirmou o tenente.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e colheu os dados técnicos sobre o crime. Em rastreamento, policiais militares foram informados que o autor da tentativa de homicídio foi o próprio filho de Roberto Assis.
O jovem foi procurado, porém não foi localizado. O rapaz, suspeito de cometer o crime, tem várias passagens por tráfico e roubo e ainda estamos na tentativa de localizá-lo”, afirmou o policial.
A motivação do crime ainda é apurada.
MAIS:
Carreta esmaga carro no contorno rodoviário - 20/10/2014
Execução no Chácaras Madalena - 17/10/2014
Morto a tiros na lagoa - 19/10/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















